segunda-feira, 26 de julho de 2010

um dia com nossa amigs *-*

gnt, é muuuuuuuuito bom sempre ter uma amiica por perto né ? (:
aaaah, é muito emocionante, a gente paga tanto, mais tantos micos que vocês vão saber agora (hihi)
Acho que a gente tem que aproveeitar ao maximo o pouco tempo que nós temos com noossas amigas.Pois ter uma amizade verdadeira,como muuitas por aí não esta nada facil nos dias de hj! ):
Eu por exemplo ja me decepcionei muuito com amigas,que eu confiava pra valer.. Acho que todas nós ja nos decepcionamos um dia com amigas não é[...]? :D
eu vou contar um mico que passei com a minha amigs SEGREDO NOSSO ok? saoisahsuah
Bom, eu e a minha amiga estavamos num passeio do colégio. Ai estavamos no ônibus, minha amigs perguntou: Vêe vamos brincar com o povo da rua ? Eu logo aceitei né ?! Não iria perder a oportunidade com minha amigs, CONTINUANDO... passou um G.AT.O e ela falou: Oi doce de cocô ! (hihi) Ele respondeu: Oi gata ! cara, minha amigs ficou mto mto mto mto MAIS mto vermelha, eu comecei a rir junto com ela. FOI UM DOS MELHORES MOMENTOS COM ELA s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário