segunda-feira, 26 de julho de 2010

Então o Leão se apaixonou pelo Cordeiro...

E na primeira foto consumada no meio do pasto do Cordeiro, ele ficou completamente pelado. Sim, pelado, as garras do leão são potentes, mesmo que sem querer ele tosquiou o bicho... ): Chega de brincar com Crepúsculo :@ Então, meu time perdeu, meu nariz está escorrendo e estou cada vez mais perto do Fede *-*
Sim, sim! As girls da comunidade dele montaram um groupo e estamos esperando um contato dele e tal... Bem bacana, aguardo anciosa por este momento mágico <3
Gente, juro, eu estou aprendendo a lidar com meninos! Acho que aprendi a controlar a ansiedade, aprendi a falar do que eles gostam (porque eu tbm gosto, hehe, futebol, música, palavrões...) e aí vira uma baita amizade e num futuro próximo posso ser/querer algo mais... Não que eu só fale com eles por interesse, tipo, ser amiga pra depois se declarar, nao! Mas é que quando voce gosta de uma pessoa, tem que começar sendo amiga (bem amiga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário