segunda-feira, 26 de julho de 2010

Porque nos apaixonamos por famosos?

'Eu tenho minhas teorias sobre isso^^

1- Não conhecemos eles de verdade, vemos apenas o que eles querem, não sabemos como eles ficam sem aquela produção toda.
2-Eles sempre parece Perfeitos, mas sabemos que ninguem é perfeito, tipo tudo de bom que dá aténção a todo mundo, mas até nos meros mortais passamos por fazes que não queremos falar com ninguem.
3-Não sabemos se ele são tudo aquilo que parecem(algums são sim)
4-Muitas vezes nos apaixonamos por personagens que eles representam, e não pelo proprio artista.
5-Eles moram tão longe, é tão dificil de encontrar eles, que isso nos deixa com uma esperança meio acabada, mas isso não impede fantasiar nosso encontro*-*'Acho o máximo ter um famoso como amor, mas que isso não te prejudique, esperanças todos temos mas cuidado pra não viajar demais. é sempre bom ter um famoso fixo, e o gatinho da escola como o real, por que não sabemos quando nem onde, e se vamos encontrar nossos idolos*-*, mesmo conhecendo algum eles não vão te conhecer direito, porque não convivem, não te vêem todo dia, e conheçe cada espressão sua (principalmente se você só conhece ele pela net), se você conhece pessoalmente é outra história ;Dalgumas meninas tem essa obsessão tão forte que prejudica sua vida, é esse tipo que eu não aprovo, acho também meio chato meninas muito fãs mesmo, isso assusta !
fica a dica: Tenha seu "amor" Perfeito, mas não esqueça do gatinho "real" que está sempre com você^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário