domingo, 25 de julho de 2010

Dia dos Pais chegando ...

ah, as vezes eu penso: "Como irei retribuir há ele?" são perguntas mt freqüentes ...
agora que eu lembrei que o dia dos pais estão chegando me dá um aperto D:
sem saber o que dar para ele ou o que falar, mais NUNCA, nunca eu chego em casa sem um presente mais não acho que é o bastante para retribuir ao meu pai '-'
ai um dia eu perguntei a ele: "Pai o que eu faço para lhe retribuir todos esses anos como pai?" e ele com uma única resposta diz: "Sua existência me retribui !" Desde então sempre dou muito mais carinho do que antes para ele, faço as minhas brincadeiras com ele e etc...
a coisa que mais me importa é ver que o MEU PAI está bem & eu sabendo que terei sempre ele por perto com a confiança em mim isso é o que importa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário