domingo, 25 de julho de 2010

melhor amiga sempre s2

Para: Julia Paccanaro s2
Ela ée tipo aqela bagunceira, que quando estamos na aula tu me faz rir, ée vs que me faz rir nas aulas que todo mundo fica queto' e só dá a gnt lá se matando de rir ' agnt já aprontou tantas né mermã ? a qe marcou mesmo mesmo foi quando estavamos lá nos indo para o Plaaycenter, e derrepent vs fala: Vêe vamos mexer com o povo da rua ? eu logo aceitei, ae eu vi uma moça mtt fofa (gorda) passando e eu perguntei: Moça vs tá gravida de trigêmeos ? KKKK- a gnt se mijou de tanto rir né ? E são lembranças que o tempo não pode mudar ♫ Ela é única no mundo, pois só eu sei mto bem quem ela é e deixa de ser s2.
vosê é aqela amica que quando estou triste vosê me ajuda com o seu senso de humor *-*'
aa cara, tu simplesmente é a minha melhor amiga. não tenho palavras para descrever o quanto a nossa amizade é verdadeira, o quanto eu me importo contigo, o quanto eu te amo !
Não existe palavra alguma que eu possa dizer, porque quando estou com vosê tudo fica sem sentido, parece que estamos no *P A R A Í S O * Julia Paccanaro, a minha menininha *-* a minha alma gêmea *-* o meu porto seguro é vosê, nada mais nada menos do que vosê
amiiica eu te amo mto mais doque um simples : EU TE AMO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário