terça-feira, 27 de julho de 2010

Primeiro Diário *-*


ah, lembro do meu primeiro diário *-*
ele era totalmente rosa & peludinho ;D
eu contava tudo o que acontecia cmg nos
meus dias *-*' TUDO mesmo !
Sobre minhas paixões, amizades, tristezas...
bem, como eu disse "eu contava tudo"
eu lembro que o deixava de baixo da minha
cama, mt bem escondido {hihi}
nunca nos separamos, mais aconteceu uma
coisa mt HORRIVEL. Meu pai decidiu mudar
de casa, isso era quando eu tinha 7 anos.
Ai fomos pegando os moveis, e eu tinha esquecido do meu diário *O* agente foi embora para o apartamento & quando fui contar (escrever) pro meu diário qe eu tia chegado em casa, percebi qe minha mãe deixou na outra casa =/ Depois disso, aprendi qe: *Quando gostamos de algo, temos que ter o minimo de cuidado*

Nenhum comentário:

Postar um comentário